Por favor, me sigam por interesse e não em busca de reciprocidade. Uma das coisas que mais me enche o saco, são pessoas que me seguem esperando serem seguidas. Aí eu vou e não sigo e em poucos dias ela também pára de me seguir. Se eu achar a pessoas que sigo interessante ( não falo de mulheres interessantes e sim de pessoas interessantes ), aí eu vou e sigo também sem problemas.
Mas começar a seguir pessoas que vão Twittar que estão saindo de casa, estão transando, estão na privada tenha dó né? 
Ninguém sai na rua seguindo alguém o tempo todo esperando que a pessoa perseguida te siga depois. Será que o Twitter é um joguinho de pega pega?  Façamos uma corrente para que o Twitter não termine como a merda do Orkut.

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}