Oi pessoal do Cabeça de Blogger !



Edu Cabeção ,
este é um Post Público com um pedido de demissão !
Eu quero agradecer demais e repetir as palavras que escrevi no meu blog :
"E claro, pra finalizar , um agradecimento especial ao Edu Gomes, do Blog Cabeça de Blogger, onde eu era uma das autoras convidadas por ele, o que me deixou muito feliz e envaidecida !!
Agora uma declaração rs :
Se meu blog tem 7 meses , são 7 meses que eu visito o seu e comento tudo por aqui, ninguém melhor do que você e eu para sabermos disso, nunca esqueci de visitar esse blog e tecer rs meus comentários !
Sempre vi em você uma pessoa muita guerreira com as coisas que procura fazer e  mesmo dentro da sua "casca" rs, sempre que estava por aqui , tentava enxergar além do seu post !
E o que mais me deixa feliz, é que nao era um blog daqueles que comentamos porque precisamos retribuir e "tal", porque se você comentou no meu 4 vezes foi muito rs, então saiba que todas as visitas que eu fiz por aqui desde o primeiro dia foram de coração, e essa semente que plantei sem querer, me deu um dia o "luxo" de ser convivada por você para fazer parte de um espaço que é seu !!!!!!!!
Eu vou ter que me afastar um pouco desse mundo "blogal" ,  por enquanto não terei tempo de postar e nem de participar , e como você ja deve saber rs, não gosto de fazer as coisas pela metade e nem mal feitas !
Então estou pedindo demissão aqui rs e me despedindo também no meu blog !

Com certeza estarei presente, com menos frequencia, mas sempre visitarei os blogs queridos , só nao tenho mais condição no momento de postar e dar a atenção que eu gosto para todos !
Quando eu puder voltar, pedirei minha vaga de volta !
Obrigada do fundo do meu coração !!!

Autores queridos, dirijam-se ao meu blog para lerem minhas palavras finais, eu falo sobre todos vocês !
E em homenagem ao Yama, vou deixar uma pergunta final :
Vocês tem MSN ?
rs

hahaha...não resitiiiiiiiiiiiii !!!!!
Beijoooooooos !!!!!

Sobre a Autora:
Ana Cavalcantti Uma mulher de 33 anos, com espírito de criança e com alguns exageros para rir, chorar, blogar e achar que todos são seus amigos . {Saiba + sobre a autora}