O palavrão me incomoda pra porra. Eu simplesmente sou muito intolerante sobre os péssimos hábitos de xingar a porra dos nomes feios.
Certo dia eu ia passando por uma rua qualquer, e vi um moleque fundido xingando nomes feios pra caralho. Então eu parei e repreendi aquele menino que simplesmente não parava de xingar a porra dos nomes.  Eu
disse: ei filho da puta, pára de xingar se não vou dizer pra vagabunda da sua mãe. O moleque simplesmente repetia tudo o que eu falava.  Então furioso, eu gritei com ele: SEU FILHO DE VETERANA DO CABARÉ,  FECHE A PORRA DESSA BOCA SUJA. E o infeliz continuava repetindo o que eu falava.
Então apontei o dedo na cara dele e ele fez o mesmo. Após alguma horas me senti um puta de um idiota. Aquilo era um espelho.
Não falo palavrão nem fodendo muito menos escrevo.  Vamos fazer uma corrente e lutar contra essa coisa feia pra caralho.
Eu acho assim, que todo mundo xinga  palavrão. As vezes fico pensando nos padres ou pessoas muito religiosas. Será que quando eles ou elas dão uma topada em um paralelepípedo arrancando o tampo do dedão eles falam ou pensam: Graças a Deus, amém, Glória Deus? Ou será que eles xingam um PUTA QUE PARIU, PORRA nem que seja em pensamento?
As vezes pensamos coisas muito feias achando que não é pecado. As vezes criticamos pessoas por xingarem palavrões ou outras coisas consideradas falta de etiqueta pela sociedade. Mas inevitavelmente pensamos e não temos como controlar os nossos pensamentos.
Rolou uns posts e Vlog do Yama no Cabeça de Blogger, sobre todo homem que tem uma amiga mulher pensa em comê-la. Comer a amiga é uma coisa, pode rolar ou não, mas pensar em comer é inevitável. ( Bom em público declaro que nunca pensei em comer as autoras do Cabeça de Blogger ) ... É...nunca. :p
É isso aí, é impossível controlar os nossos pensamentos e ações da mente meu caro e minha cara. Se eu pedir  que você não pense em uma melancia, OPA você já pensou agora! WOW
É isso, espero que as minhas queridas autoras não levem a mal o exemplo que dei . Jamais pensei nisso.....XIIIIIII

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}