Este post é dedicado à todos aqueles que perderam as suas impressões digitais.
Para quem finge que não sabe o que é masturbação, a Wikipédia até isso explica:

A masturbação é o acto da estimulação dos órgãos genitais, manualmente ou por meio de objectos, com o objectivo de obter prazer sexual, seguido ou não de orgasmo, sendo uma prática sexual não-penetrativa. Podendo ser autoaplicada, quando o que promove a estimulação é o mesmo que a recebe ou pode ser aplicada a uma pessoa diferente, quando o que promove a estimulação o promove em outro.
 
Religiões dizem que a masturbação é um grande pecado. Lembro dos tempos em que eu  freqüentava o
grupo de jovens da igreja católica em minha comunidade. Lá, uma das coisas que aprendíamos é que se masturbar era pecado. O palestrante ou orador ( que não era padre ) deveria ter os seus 40-45 anos, e jurava nunca ter se masturbado. Então eu com meu senso de humor negro, pedi que ele mostrasse a mão pra galera. Logo fui convidado a me retirar da sala.
Bem, o que posso afirmar  aqui é que eu nunca me masturbei...Mas diiizzzeeeem que dá muito prazer. Porra o cara de 45 anos disse que nunca, porque eu com 27 devo dizer que sim???
Se masturbação é pecado o inferno está lotado. Não acredito que masturbação seja um pecado. Mas essa é apenas a minha opinião.
Mais vale uma mão amiga do que um parceiro infiel, um parceiro assassino, dormir com o inimigo.
A saudosa Dercy Gonçalves, no auge dos seus 90 e tantos anos foi perguntada por uma repórter sem noção se ela sentia falta de relações sexuais. A então doce senhora, ou senhorita respondeu levando a mão ao seu órgão genital: Quando quero sexo eu bato uma punheta!!!! Pra quê porra de homem?
Acredita-se que o esperma leva uma vida. Mas eu não penso assim. O Esperma leva o material que de encontro ao órgão genital da mulher dará início a uma série de processos que após alguns dias gerará um filho ( ou não ). Diversos espermatozóides são lançados em uma única gota de esperma. Porque que masturbação é pecado, se durante o ato sexual milhões de espermatozóides são lançados e somente 1, 2 ou 3 serão aproveitados? E os demais espermatozóides que ficaram para trás e morreram? Viraram heróis de guerra?
Já os médicos ou sexólogos  ( Ciência X Religião ), defendem que a masturbação é fundamental para o ser humano. Dizem também que a quantidade de vezes que você se masturba não afeta a saúde, mas se você só vive para se masturbar, outras prioridades da vida como estudos e trabalho serão deixadas para trás.
Será que com tantas barbaridades e atrocidades do mundo, consideradas como pecados, a masturbação se encaixaria nessas categorias? Acho isso muito radical.
Bem assim são os maus olhos dos mais conservadores sobre o uso da camisinha. Será possível que a cada relação sexual devamos gerar um filho, pegar ou transmitir AIDS e DST?
Quem acredita que a masturbação é um pecado, com certeza o respeito de todos merece, mas nada justifica o radicalismo e fanatismo sobre algo tão natural e presente na vida dos seres humanos. O correto é procurarmos viver as nossas vidas e deixar cada um seguir o seu próprio caminho.

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}