Uma forma modesta e divertida de agradecer e apresentar todos os autores do Cabeça de Blogger os quais estão tornando este espaço mais variado, dinâmico, divertido e mais pornográfico kkkkkkkkkkkk ( brincadeirinha ).
O passo número 1 para ter um blog é ter uma cabeça. Então o nome do Cabeça de Blogger. Confesso que a idéia também surgiu enquanto eu tentava passar pela porta e a minha cabeçona não deixava. E enquanto a minha mãe pegava o meu bonezinho emprestado para colocar as compras do supermercado, resolvi criar este blog.
Acho muito legal ler todos os posts, ver todos os vídeos e vlogs de cada um dos nossos autores. O Cabeça de Blogger que inicialmente tentou apenas ser um metablog, hoje está mais voltado à opinião e variedades da blogosfera. Aos poucos estamos construindo a nossa identidade na web, mas encaramos tudo isso como uma grande diversão. 
Bjão nas autoras e abraço nos autores mais feios da blogosfera! rsrssr

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}