De sapos a princípes, de cavalos a dragão
sempre existe um sapato velho para um pé torto?
Quantos Eu Te Amo tu já escutaste até ser levada para cama?
agora soma ai com os tu é perfeita deliciosa
e multiplica pelos  "Este foi o melhor sexo de minha vida"
E quem disse que estamos apenas procurando prazer
porque não pode ser mais que isso?
Tá certo é sempre bom trocar o oleo e calibrar os pneus
é para os carros isso funciona bem !!!
Mas não somos maquinas, e não queremos tambem amor
a primeira vista, mas uma troca de carinho sincera
não faz mal a ninguém...
Também não somos "tontas" a espera do seu principe
no belo cavalo alado,
Nem esperamos que encontre nossa sapatinho de cristal
Mulher de verdade não se compara a fruta
nem a planta "trepadeira"
Mulher que é mulher de verdade e honra seu salto alto
Apenas espera que ao beijar seu sapo ele  não vire um princípe
mas sim a "coisinha verde" mais importante de sua vida
Não pedimos amor de cara, mas o minimo de respeito
se bem que as frutas e plantas não pensam talvez por isso
não liguem tanto para qualidade!!!
Eu mulher não quero princípe nem cavalo
quero saltitar com meu sapim gordo
que não tenha vergonha do meu jeans desbotado
e nem do meu cabelinho desarrumado
E que o amor seja conseguencia não apenas desejo!!!
E se o destino me mandar um dragão
tem problema não viro bombeira...

Sobre a Autora:
Jucifer Uma gaúcha de bem com a vida, que curte seus altos e baixos, apaixonada por animais, aquarista a 10 anos, muito bem humorada não perde uma piada e tudo é motivo para boas gargalhadas... {Saiba + sobre a autora}