Talvez você conheça ou não o novo widget do Twitter de atualizações para seu blog. Navegando pelos blogs da vida em um ou outro eu via esse simpático widget mas não tinha idéia de onde vinha. Pesquisando no MR Google acabei encontrando e para você que deseja tornar o acesso dos seus leitores as suas atualizações no Twitter mais fáceis, segue uma excelente ferramenta:




Passo 01:  Entre no  = http://twitter.com/goodies/widgets e a seguinte tela será apresentada:



No lado esquerdo da tela clique em " My Website " e a seguinte tela será apresentada:


Clique na opção " Profile Widget " e será aberta a seguinte página:


Nessa tela o primeiro passo é colocar o nome do seu usuário no Twitter ( USERNAME ). Por exemplo o endereço do Cabeça de Blogger é = twitter.com/cabecadeblogger logo o meu USERNAME é "cabecadeblogger". Após incluir o seu USERNAME clique no botão no final da tela " Test Setting " e se tudo der certo a sua imagem e seus útimos updates no Twitter aparecerão na caixa ao lado. Então é só seguir personalizando a sua caixa e quando ela estiver do jeito que você quer você clicará no botão ( FINISH & Grab Code ). Será gerado um código HTML referente ao seu widget o qual você copiará e colará no seu template onde você desejar que ele fique posicionado.

Ou

Você poderá simplesmente clicar no botão ADD TO BLOGGER que o sistema fará tudo automaticamente ( Caso sua plataforma seja Blogger ) conforme imagem:


Aproveite!

Cabeça de Blogger

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}