Eu sei que você está esquecido, mas eu gostaria de lembrar que mais cedo ou mais tarde, você como todo mundo um dia vai morrer.  Então, acredito que os blogs criados na web ficarão lá para a eternidade.  É fácil destruir fotos, cartas, roupas e outros objetos materiais,mas um conteúdo virtual já considero muito difícil sem a permissão do seu autor  “ desde que não se trate de conteúdo ilegal”.

Acredito que um blog é uma forma de se eternizar na web, possibilitando que gerações futuras saibam mais sobre você. Que seus netos e bisnetos conheçam melhor e mais profundamente as idéias dos seus avós.  Fazer um blog é grátis. Não custa nada se ficar eternizado.
Não falo aqui em se fazer um testamento on-line ou contar os seus segredos mais íntimos, mas é bacana deixar um legado sobre um pouco de você. Fotos, vídeos favoritos, textos. Existem mil e uma formas de se expressar na web. Hoje praticamente se você não tem um blog você não existe. Se você não tem um e-mail você não tem endereço.
Adote um blog e deixe que outras gerações saibam mais sobre você. Já que tem tanta gente comprando a chave do céu, o que custa fazer um blog?

Eduardo - Cabeça de Blogger

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}