De aparências vive a sociedade. Todos nós conhecemos ou já conhecemos ou até ouvimos falar de alguém que trabalha o mês inteiro para sustentar uma peça de grife famosa e original. Pessoas que não têm o que comer mas que estão sempre na moda. Pessoas que até desprezam ou humilham outras pessoas devido a sua “aparência superior”. Enquanto isso a luz cortada, sem água na torneira , sem gás no fogão, sem papel higiênico no banheiro e muito menos sem comida na geladeira.
De que adianta comprar uma camisa Hugo Boss, uma calça Gucci , e um par de sapatos da Vibonatti para subir em um ônibus lotado?

Bem, de uma coisa eu sei: Isso não é da minha conta. Quem ganha seu dindin que gaste como bem entender. Mas eu simplesmente não resisti do quão patético isso é se analisarmos direitinho. Gosto de uma roupa legal, que vista bem mas gastar meu dindin suado, deixar a mulher e o filho chorando de fome pra sustentar uma Hugo Boss pelo amor de Deus né?

A imagem deste post retrata bem a realidade como ela exatamente é. Se o Brad Pitt usa uma marca idêntica falsificada ele sempre será o Bred Pitt até que provem o contrário. Agora se o coitado do Sr Severino da calçada passa 5 anos juntando as moedinhas para comprar uma Hugo Boss ORIGEM com cheirinho de glamour, mesmo assim, o Severino sempre será o fudido Severino e mais fudido do que nunca. Outra coisa que eu acho engraçada são as pessoas nos shoppings centers.  Pode notar que quem mais chique se veste no shopping mais pobre é. O rico sempre anda mais casual, aquela coisa de quem já está acostumado a comprar lá e tals. O pobre sempre procurar brilhar mais. Totalmente impecáveis , dignos da entrega do Oscar. ( Deixo claro que isso não é preconceito e sim uma observação com ar de humor ). Afinal de contas “nois também é ralé”.

Como dizia a cantora Pitty “ O importante é ser você mesmo que seja estranho e bizarro”.

Eduardo – Cabeça de Blogger

Sobre o Autor:
Edu Gomes Edu Gomes:Fundador e editor do Cabeça de Blogger, nada mais que um cara sexy e rico que sempre se decepciona quando acorda e percebe que tudo não passou de um sonho. Gosta de variedades e odeia fazer planos.{saiba + sobre o autor}